SLENDESTA

terça-feira, 6 de agosto de 2013 0 comentários

O que é?...
Slendesta é um extrato natural derivado da batata branca, que age de maneira segura e sem contra indicações em dietas de emagrecimento e controle de peso corporal, principalmente, na região abdominal. Slendesta é um inibidor da Proteinase tipo 2, esta proteína estimula a produção de um hormônio denominado CCK (Colecistoquinina), responsável pela sensação de saciedade.
Alguns benefícios
·         
      Slendesta auxilia em dietas de emagrecimento
·         Reduz consumo calórico
·         aumenta sensação de saciedade por mais tempo
·         Atua na diminuição dos quadris e abdomen
Emagrecer com Slendesta

Slendesta é um ingrediente de saciedade, seguro e natural para suplementos que visam à perda de peso. O componente ativo IP2, que está contido na proteína da batata, melhora a secreção do CCK, um peptídeo natural encontrado no nosso organismo. Uma vez liberado, o CCK chega ao sangue e age em vários órgão, incluindo o estômago e o cérebro, onde induz o sentimento de preenchimento e satisfação, conhecidos como saciedade.

Diferença dos demais emagrecedores

Age diferentemente dos outros produtos para perda de peso existentes no mercado. Ele interage naturalmente com seu organismo e envia sinais como "Eu estou satisfeito! Pare de comer!" para seu cérebro, enquanto os demais produtos fazem você se sentir estufado e não confortável.Slendesta é natural, livre de ingredientes estimulantes e não oferece nenhum efeito colateral.

Estudos clínicos

Onze estudos clínicos demonstraram que o IP2 - presente no Slendesta - é um ingrediente natural, seguro e efetivo, que promove a saciedade e a perda de peso com saúde.
Quando administrado seguindo as recomendações, Slendesta apresentou resultados estatisticamente significantes relativos à perda de peso e à redução nas medidas da cintura e do quadril.
Um estudo clínico randomizado, cruzado, controlado com placebo e feito com 45 participantes, demonstrou que Slendesta, tomado antes das refeições, resulta em uma maior satisfação e menor motivação para comer. Esse estudo também mostrou que os níveis de CCK foram significativamente aumentados e permaneceram elevados por mais tempo após as refeições, em comparação ao grupo que tomou placebo.
Advertências: Mulheres grávidas ou em fase de amamentação, como também pessoas diabéticas, devem procurar um médico ou Nutricionista para maiores informações.


0 comentários:

Postar um comentário